login sistema de câmeras no IE
Ficar em casa com uma babá por melhor intencionada que seja, ela não está preparada para trabalhar o desenvolvimento da criança.

Quando pensei em colocar minha primeira filha na escola tinha muito receio dela não ter os mesmos cuidados que tinha em casa ficando com uma babá 100% exclusiva para ela e também tinha medo dela ficar muito doente, pois tinha amigos que tinham filhos na escola e estavam sempre no hospital com os filhos... Hoje, após 2 filhas terem passado pelo Prime, tenho certeza que estas preocupações eram desnecessárias pelos seguintes motivos:

1- Ficar em casa com uma babá por melhor intencionada que seja, ela não está preparada para trabalhar o desenvolvimento da criança. Uma boa babá vai fazer bem os cuidados necessários de um bebê como trocar fralda, dar papinha, dar banho , fazer dormir etc, mas no intervalo e durante tudo isto o bebê está perdendo uma chance enorme de fazer grandes descobertas. Ele não deixa de ter estes cuidados individualizados no Primetime e ainda ganha todo o beneficio de ser olhado na sua totalidade e ter alguém preocupado com seu desenvolvimento e bem estar. Se sair para trabalhar e deixar o bebê com uma baba deixa uma mãe angustiada (eu ficava assim), deixar um bebê no Prime significa sair feliz e confiante de que ele estará ótimo e que você pode fazer outras coisas na sua vida tranquila, pois você está fazendo o melhor para seu filho.

2- Os cuidados para evitar transmissão de doenças são enormes, e minhas filhas ficaram pouquíssimas vezes doentes e foram apenas gripes e resfriados, que por sua vez o Prime me ajudava a cuidar fazendo inalação sempre que eu pedia.

Serei grata ao Primetime para o resto da vida, pois no período mais difícil, onde os pais têm mais dúvidas e são mais despreparados o Prime esteve lá para me ajudar.

Hoje vejo minhas filhas felizes e preparadas para darem o próximo passo em outras escolas.

Minha família sempre menciona o quanto elas são desenvolvidas e independentes e muito disto devo ao Primetime.
Poderia aqui ficar horas contando do quanto cada centavo investido no Primetime valeu a pena. Talvez as pessoas que visitem rapidamente o Prime ou que saibam a distância ou valor da mensalidade da escola pensem que esta é uma escola para ricos, mas depois de conviver intensamente com os pais do Prime vejo que são pais que priorizam a educação dos filhos e talvez cortem outros gastos para garantir que o melhor seja dado a eles.

Se tivesse outro filho ele iria para o Prime assim que terminasse minha licença maternidade. Depois de conhecer esta realidade de escola, fica muito difícil comparar ela com qualquer outra ou de imaginar meu filho em casa com uma babá...

Obrigada mais uma vez Primetime por tudo o que fizeram e fazem pelas minhas filhas!

Berenice
(Mãe Manuella e Maria Eduarda, ex aluna e aluna do Prime)


Telefones: (11) 3743-1729 (11) 3739-2041 - (11) 3741-0523 - (11) 3739-4621
Primetime - Child Development Todos os direitos reservados.