login sistema de câmeras no IE

Veja que bacana a matéria que saiu no blog Amici per Amici. A Renata, que escreve o blog, veio nos visitar há uns 3 meses e postou suas impressões do Primetime. Leia abaixo:

 

"Meninas, hoje vou contar para vocês um pouquinho do que estou vivendo.

A Duda ja está com 1 ano e 8 meses, porém o Antonio ainda tem 5 meses, e fico bem em dúvida em relação a colocá la na escola ou não.

Pensando nos benefícios, fico logo louca para colocar, para vê-la se desenvolver ainda mais, fazer novas amizades, interagir melhor com crianças, aprender que ela não é centro das atenções, aprender a conviver em grupo, entre outras milhares de coisas maravilhosas que uma escola pode agregar para uma criança.

Porém quando penso no Antonio com apenas 5 meses tendo contato direto com a Duda chegando da escola e trazendo viroses, gripes, resfriados, bastante comuns de quem frequenta escola, eu logo desisto, porque a Duda desde que o Antonio nasceu pegou uma virose e um resfriado, e mesmo mantendo-o  totalmente afastado ele pegou e ficou exatemente como ela, não teve jeito. Então por isso a minha dúvida tão grande, em colaca-la na escola ou não. Foi então que pesquisando muito, descobri aqui bem perto da minha casa a Primetime, que na verdade não se intitula nem de escola e sim de um centro de desenvolvimento infantil.

Bom eu nunca tinha visto nem ouvido falar de nada igual. Começando pela seguranca, para agendar a visita lá, tive que passar meus dados, e os dados da minha irmã que foi comigo, sendo que logo na entrada já fui recebida pelo meu nome, e solicitaram meus documentos para checar o agendamento da visita. 

Entrando lá  a casa é totalmente planejada para crianças, uma casa de 3 andares onde não tem escadas e sim rampas , para evitar acidentes com as crianças.

Aspiração central , aquecimento de piso, móveis ergonômicos , água filtrada em todas as torneiras, lactário com sistema de pressão positiva para saúde e segurança dos bebes , 14 cameras on line (confesso que amei esse detalhe),  as plantas do jardins são atóxicas, tudo, simplemente tudo pensado para criança.

E o mais legal , é que não são somente professoras que cuidam das crianças,  e sim cuidadoras  formadas em psiclogia, e com curso em neurociência para ficar com seu filho. A cada 2 crianças  tem uma cuidadora, sendo sempre a mesma a toda hora do dia, para o vinculo ser criado. Olha eu fiquei encantada, nunca vi nem ouvi falar de nada igual e é por isso que resolvi fazer esse post para dividir com vocês.

Confesso que com todos esse diferenciais o preço é bem salgado, mas nada como a segurança e a tranquilidade de saber que o primeiro lugar que seu filho vai frequentar , sem sua presença é totalmetne preparado e equipado para recebê lo da  melhor forma possível, sem o menor risco, até mesmo como citei lá em cima, o risco da contaminação de gripes, viroses e resfriado, porque lá, eles possuem uma enfermeira, a postos para qualquer sinal de doença, alertar aos pais não levaram na escola por 24 hs até saberem o que realmente a criança tem, depois somente com o atestado do médico a criança pode voltar a frequentar a aulas, sem qualquer risco aos demais.

Amei demais, agora só falta eu convencer o pai de colocá la, hahahhahahaha

Xoxo

Renata"

 

Veja a matéria completa com fotos!

Fonte: http://www.amiciperamici.com.br/2013/05/primetime.html

Primetime - Child Development Todos os direitos reservados.