login sistema de câmeras no IE

Desde que estava grávida da Manuella ficava pensando como faria para dar a ela os cuidados e carinhos necessários, sabendo que trabalhamos e ficamos fora o dia todo.


Fui visitar mais de 30 escolas e saía delas com o coração apertado e quase chorando. Não achava nada que me desse o conforto de saber que minha filha estaria bem. Quando visitei o Primetime pela primeira vez, me lembro direitinho da sensação, parecia tão surreal e TODAS as minhas expectativas foram excedidas com a proposta do Prime.


Fui para casa e à noite não conseguia dormir, só pensando na Manu no Prime. Quando a Manu começou e ao longo do tempo fui percebendo como minhas impressões iniciais estavam corretas. É claro que para a Duda eu não pensava e nenhum outro lugar que não fosse o Prime.


Quando deixo minhas filhas no Prime, sempre saio com o coração cheio de esperança e gratificação, com a certeza de que estou fazendo o MELHOR para elas. Sei que elas vão crescer e passar por outras escolas, mas já sei que o Primetime terá sempre um lugar no meu coração. Minhas filhas são o motivo pelo qual faço qualquer coisa na vida, e vê-las tão bem e tão felizes não pode me dar satisfação maior.


Berenice

Primetime - Child Development Todos os direitos reservados.